Sunday 13 August 2017

Stock Options Fbar


Conformidade FBAR O Bank Secrecy Act (BSA), P. L. 91 - 508. exige que certos cidadãos dos EUA que tenham interesse financeiro ou autoridade de assinatura em uma conta financeira estrangeira para denunciar a conta anualmente ao Departamento de Tesouraria mediante a apresentação eletrónica do Formulário 114 da Rede de Execução de Crimes Financeiros (FinCEN), Relatório de Banco Estrangeiro e Contas Financeiras (comumente denominadas FBAR), através do FinCENs BSA E-Filing System. As contas financeiras que devem ser reportadas incluem contas bancárias, contas de corretagem, fundos mútuos, fideicomissas ou outros tipos de contas financeiras estrangeiras com saldos que excedem certos limiares. Os indivíduos que são obrigados a arquivar FBARs precisam de um parecer especializado para garantir a conformidade adequada não apenas com os requisitos de arquivamento da FBAR, mas possivelmente com outros requisitos de relatórios, tais como o FATCA, P. L. 111 - 147. A FATCA exige a apresentação do Formulário 8938, Demonstração de ativos financeiros estrangeiros especificados. Com a declaração de imposto de renda federal, um requisito separado do arquivamento da FBAR. FBAR não é uma declaração de imposto (e não está arquivado com o IRS, ao contrário do formulário 8938) é um relatório de informações. Foi projetado, juntamente com outros requisitos de relatórios, como a FATCA, para dissuadir a evasão fiscal. Conforme discutido abaixo, para auxiliar os contribuintes dos EUA, o IRS implementou procedimentos de conformidade de arquivamento simplificados para ajudar aqueles que não possuem contas financeiras estrangeiras a entrar em conformidade. QUALQUÊ DEVE ARQUIVAR UM FBAR Uma pessoa dos EUA é obrigada a arquivar um FBAR se: A pessoa tivesse interesse financeiro ou autoridade de assinatura sobre (ou qualquer outra autoridade) pelo menos uma conta financeira localizada fora dos Estados Unidos eo valor agregado de Todas as contas financeiras estrangeiras excederam 10.000 em qualquer momento durante um ano civil. Para esses propósitos, as pessoas dos EUA incluem entidades residentes nos Estados Unidos, incluindo, entre outras, corporações, parcerias ou sociedades de responsabilidade limitada, criadas ou organizadas nos Estados Unidos ou sob as leis dos Estados Unidos e fideicomissos ou estatutos constituídos nos termos da Leis dos Estados Unidos. Uma criança que cai sob os critérios de arquivamento da FBAR não está isenta de arquivamento. Se uma criança não pode arquivar seu próprio FBAR, um pai ou responsável deve arquivar para ele ou ela. Uma pessoa com autoridade de quotesignature é uma pessoa que pode controlar o desembolso de dinheiro ou outra propriedade na conta usando sua assinatura. Uma pessoa com alguma outra autoridade sobre uma conta é uma pessoa que pode exercer poder sobre uma conta comunicando-se diretamente, oralmente ou de outra forma, à instituição financeira ou a outra pessoa que mantenha a conta. Uma pessoa dos EUA tem interesse financeiro em uma conta para a qual a pessoa dos EUA é o proprietário do registro ou tem título legal, se a conta é mantida para seu próprio benefício ou o benefício de outros, incluindo não-U. S. pessoas. Uma pessoa dos EUA também tem um interesse financeiro onde o proprietário do registro ou titular do título legal da conta é uma das seguintes: Uma pessoa agindo em nome de uma pessoa dos EUA com relação à conta, incluindo agentes, nomeados e advogados A Corporação, estrangeira ou doméstica, na qual a pessoa dos EUA possui (direta ou indiretamente) mais de 50 do valor total ou mais de 50 do poder de voto de todas as ações de ações. Uma parceria, estrangeira ou doméstica, na qual a pessoa dos EUA possui (Direta ou indiretamente) um interesse em mais de 50 das parcerias lucros ou capital Um trust em que a pessoa dos EUA é o concedente e possui participação no fideicomisso para fins fiscais federais dos EUA. Uma confiança, estrangeira ou doméstica, na qual o A pessoa dos EUA tem um maior interesse direta ou indireta presente nos ativos de trusts ou recebe 50 do rendimento de confiança. Qualquer outra entidade na qual a pessoa dos EUA possui (direta ou indiretamente) mais de 50 do poder de voto, tot Valor de patrimônio ou ativos, ou juros de lucros. EXCEÇÕES PARA OS REQUISITOS DE FILIÇÃO Certas pessoas físicas dos EUA ou contas financeiras estrangeiras estão excluídas dos requisitos de relatório da FBAR. Estes incluem: O cônjuge de um indivíduo que arquiva um FBAR não é obrigado a apresentar uma FBAR separada se (1) todas as contas financeiras que o cônjuge não informado é obrigado a reportar são de propriedade conjunta com o cônjuge do arquivamento (2) o relato do cônjuge relata As contas de propriedade conjunta em um arquivo FBAR arquivado atempadamente e (3) os arquivadores completaram e assinaram o Formulário 114a, Registro de Autorização para FBARs de Arquivo Eletrônico (veja a discussão abaixo) Pessoas dos EUA que são entidades incluídas em um FBAR consolidado arquivado por um Maior que o total de 50 contas Correspondentes de contas (contas bancárias estabelecidas pelos bancos exclusivamente para liquidação de banco em banco) Contas financeiras estrangeiras de propriedade de uma entidade governamental dos EUA Contas financeiras estrangeiras detidas por uma instituição financeira internacional (se o governo dos EUA for membro) Proprietários e beneficiários de IRAs não precisam relatar contas financeiras estrangeiras realizadas em Participantes do IRA e beneficiários de aposentadoria qualificada T planos não são obrigados a relatar uma conta financeira estrangeira detida ou em nome do plano de aposentadoria Pessoas com autoridade de assinatura sobre, mas sem interesse financeiro em uma conta financeira estrangeira se o indivíduo é um funcionário ou funcionário da entidade que possui ou Mantém a conta em certas situações (por exemplo, Um funcionário ou funcionário com autoridade de assinatura sobre uma conta de uma instituição financeira registrada e examinada pela SEC ou Commodity Futures Trading Commission) Trust beneficiários (mas apenas se uma pessoa dos EUA relatar a conta em um FBAR arquivado em nome do trust ) Contas financeiras mantidas em uma instalação militar dos EUA. PENALIDADES POR INCUMPRIMENTO As pessoas exigidas por lei para arquivar um FBAR e que não arquivem corretamente um completo e correto, podem ser sujeitas a penalidades civis por negligência, um padrão de negligência, violações incontornáveis ​​e violações intencionais. Quando houver uma violação, o examinador do IRS emitirá a Carta 3800, Carta de advertência para as violações do relatório de contas bancárias aparentes e das contas financeiras. Ou determinar uma penalidade com base na violação. O objetivo de impor penalidades para violações é incentivar o cumprimento da declaração. Cada examinador do IRS tem discrição na determinação do montante da penalidade, se houver, levando em consideração os fatos e circunstâncias de cada caso. As penalidades de FBAR são determinadas por conta, para cada pessoa requerida para arquivar. Duas penalidades de negligência aplicam-se geralmente a todas as disposições da BSA: uma penalidade de negligência até 500 pode ser avaliada contra uma empresa por qualquer violação negligente da BSA, incluindo violações de FBAR. Uma penalidade adicional até 50.000 pode ser avaliada contra uma empresa por um padrão de violações negligentes. Geralmente, essas duas penalidades de negligência se aplicam apenas a negócios ou negócios, e não a indivíduos. Violações não espirituosas. Uma penalidade, que não exceda 10.000, pode ser imposta a qualquer pessoa que viole ou cause qualquer violação dos requisitos de arquivamento e registro da FBAR que não sejam devidos a causa razoável (Manual de Receita Interna (IRM) 4.26.16.6.4). Violações voluntárias. As pessoas que deliberadamente não informam uma conta podem estar sujeitas a uma penalidade igual ao maior de 100.000 ou 50 do saldo na conta no momento da violação, por cada violação, abaixo de 31 U. S.C. Seção 5321 (a) (5) (IRM 4.26.16.6.5). Violações voluntárias também podem ser sujeitas a penalidades criminais ao abrigo de 31 U. S.C. Seção 5322 (b) ou 18 U. S.C. Seção 1001. Fatores atenuantes, como desastres naturais, emergências ou outros problemas sistêmicos, podem impedir uma pessoa dos Estados Unidos de apresentar uma FBAR atempada. As instituições financeiras e os indivíduos que apresentam FBARs afetados por essas circunstâncias devem entrar em contato com a Linha de Atendimento Regulamentar FinCENs em 800 - 949 - 2732 (703 - 905 - 3975 de fora dos Estados Unidos) para informar FinCEN sobre suas preocupações de conformidade e determinar possíveis alternativas para relatórios oportunos. O FinCEN trabalhará com as instituições financeiras para desenvolver as alternativas necessárias e garantir que seu principal regulador federal seja informado sobre a situação e possíveis remédios. O prazo de prescrição para as penalidades civis da FBAR é de seis anos a partir da data da transação relativamente à qual a penalidade é avaliada (31 U. S.C. 5321 (b)). Para fins da penalidade por não ter apresentado uma FBAR, o IRS interpreta quottransactionquot como data de vencimento do relatório. Para uma penalidade por não manter os registros necessários, é a data em que o IRS primeiro solicita os registros. INFORMAÇÃO DE INFORMAÇÃO E DE ARQUIVO Uma pessoa dos EUA que detém uma conta financeira estrangeira pode ter uma obrigação de relatório, mesmo que a conta não produza renda tributável. A obrigação de notificação dos contribuintes seria cumprida mediante a apresentação de um FBAR e a resposta às questões sobre contas externas no Formulário 1040, Declaração de Imposto de Renda Pessoa Jurídica dos EUA. Anexo B, Juros e Dividendos Ordinários. Em 30 de setembro de 2013, o FinCEN anunciou que o Formulário FBAR FinCEN 114 substituiu o Formulário TD 90-222 .1 e não pode mais ser arquivado usando um formulário em papel, mas apenas usando o sistema de arquivo eletrônico FinCENs BSA. O sistema permite que o arquivador insira o ano civil relatado, incluindo os anos anteriores, no relatório on-line. Os contribuintes que não conseguem apresentar eletronicamente devem chamar a linha de ajuda FinCENs para métodos de arquivo alternativos. Em 29 de julho de 2013, o FinCEN publicou um aviso em seu site, apresentando um novo relatório para os arquivistas que submetem os FBARs em conjunto com os cônjuges ou que desejam ter um arquivo de preparador de terceiros em seu nome. O novo Formulário 114a, Registro de Autorização para Arquivar Eletronicamente FBARs. Não é enviado ao arquivar um FBAR, mas é mantido pelo arquivador e pelo proprietário da conta, e deve ser disponibilizado ao FinCEN ou ao IRS mediante solicitação. Para 2015 e anos anteriores, os FBARs são ou foram devidos no ou antes de 30 de junho após o ano civil relatado, sem extensões de arquivamento permitidas. Assim, a data de vencimento para um FBAR de indivíduos 2015 é 30 de junho de 2016. No entanto, o Plano de Transporte de Superfície e Veterans Health Care Choice Improvement Act de 2015, P. L. 114 - 41. mudou a data de vencimento FBAR padrão até 15 de abril, começando com o relatório do ano civil de 2016. Além disso, para os anos de 2016 e posteriores, é permitida uma extensão de seis meses para arquivar FBARs. Também foi concedida uma extensão de depósito limitada a certas pessoas que possuem obrigações de arquivamento por terem autoridade de assinatura, mas sem interesse financeiro em contas financeiras estrangeiras de seu empregador ou uma entidade estreitamente relacionada, até 15 de abril de 2017 (Aviso FinCEN 2015 - 1). Esta extensão se aplica ao relatório da autoridade de assinatura realizada durante o ano civil de 2015, bem como a todos os prazos de notificação prorrogados por anteriores Avisos FinCEN 2014 - 1. 2013 - 1. 2012 - 1. 2012 - 2. 2011 - 1. e 2011 - 2. Para todos os outros indivíduos com uma obrigação de arquivamento da FBAR, a data de vencimento de depósito permanece inalterada. Os requeridos para arquivar um FBAR devem reter registros financeiros por cinco anos, a partir da data de vencimento para arquivamento do FBAR para o ano civil. Esses registros devem estar disponíveis para inspeção mediante solicitação. Os registros mantidos devem conter: Nome em cada conta Número ou outra designação da conta Nome e endereço do banco estrangeiro ou outra pessoa com quem a conta é mantida Tipo de conta e Valor máximo de cada conta durante o período de relatório. Avaliação para fins de relatório Para fins de relatório, a pessoa dos EUA deve divulgar o valor máximo das contas financeiras mantidas em uma instituição financeira localizada em um país estrangeiro. A avaliação dessas contas pode ser determinada usando declarações de conta periódicas, que devem ser convertidas em dólares norte-americanos no final do ano civil, aplicando a taxa de câmbio oficial para o último dia do ano civil. Os clientes podem encontrar as taxas de câmbio do Tesouro no exchange. treasury. gov. O valor máximo de uma conta financeira é o saldo mais alto da moeda e dos ativos não monetários que aparecem em qualquer extrato de conta trimestral ou mais freqüente emitido para o ano de relatório. Por exemplo, se o saldo de 31 de dezembro for de 15.500, mas o saldo final de 31 de julho no mesmo ano de calendário foi de 25.200, o valor máximo reportável é de 25.200. Na ausência de demonstrações financeiras periódicas, o valor máximo será o maior montante de ativos monetários e não monetários na conta em qualquer momento durante o ano. Para fins de relatório, todos os montantes são arredondados para o dólar inteiro mais próximo. As pessoas que têm interesses financeiros em várias contas estrangeiras (mas menos de 25 contas) e que não conseguem determinar se o limiar de depósito foi cumprido em qualquer momento durante o ano, deve completar a seção apropriada II, III, IV ou V para cada uma Dessas contas e verifique a caixa desconhecida, item 15a. As diretrizes para pessoas com interesses financeiros em 25 ou mais contas estão no IRM (ver IRM 4.26.16.4.6 e 4.26.16.5.1). Os membros com várias contas reportables devem valorizar cada conta separadamente. Tipos de ativos estrangeiros reportáveis ​​As contas financeiras incluem, entre outras,: Valores mobiliários, corretagem, poupança, demanda, cheques, depósito, depósito de tempo e outras contas mantidas com uma instituição financeira. Contas de futuros e opções de commodities. Políticas de seguro com valor em dinheiro. Anuidade Políticas com valor em dinheiro e ações em um fundo mútuo ou fundo compartilhado semelhante. PROGRAMA DE DIVULGAÇÃO VOLUNTÁRIA INFORMATIVA A partir de 1º de julho de 2014, o IRS modificou o Programa Offshore de Divulgação Voluntária (OVDP) para disponibilizar opções adicionais aos contribuintes dos EUA com ativos financeiros estrangeiros não divulgados. Desde o lançamento do primeiro programa OVDP, mais de 45 mil contribuintes entraram em conformidade voluntária, pagando cerca de 6,5 bilhões de impostos e penalidades. As modificações no OVDP incluíram: exigir informações adicionais dos contribuintes em suas aplicações. Eliminando penalidades para certos contribuintes que cometeram violações incontornáveis. Exigir que os contribuintes enviem todas as declarações de conta e paguem a penalidade offshore no momento em que solicitaram o OVDP. Exigir que as informações de suporte sejam enviadas eletronicamente e não por papel. Aumentando a porcentagem de penalidade offshore de 27,5 para 50, se, antes que o pedido de prelimitação de OVDP dos contribuintes seja submetido, torna-se público que uma instituição financeira onde o contribuinte detém uma conta ou outra parte que facilita o acordo offshore de contribuintes está sendo investigada pelo IRS ou US Departamento de Justiça. Procedimentos simplificados de conformidade de arquivamento O IRS anunciou em 18 de junho de 2014 que os procedimentos de conformidade de arquivamento simplificados seriam alterados para permitir que uma população mais ampla de contribuintes dos EUA com contas externas não declaradas para se qualificar. Os contribuintes que vivem fora dos Estados Unidos continuam a qualificar e, pela primeira vez, alguns contribuintes dos EUA que residem nos Estados Unidos também se qualificam (veja irs. gov). Originalmente, os procedimentos de conformidade de arquivamento simplificados introduzidos em 1 de setembro de 2012 estavam disponíveis apenas para contribuintes não residentes dos EUA que não apresentaram declarações de imposto de renda exigidas. Esses contribuintes foram sujeitos a diferentes graus de revisão com base na responsabilidade tributária atual e sua resposta a um questionário de risco. As mudanças introduzidas nos procedimentos simplificados incluem: Eliminar uma exigência de que o contribuinte tenha 1.500 ou menos de imposto não remunerado por ano Eliminando o questionário de risco exigido e exigindo que o contribuinte certifique que as falhas anteriores ao cumprimento se deveram a uma conduta não lúcida. Todas as penalidades serão dispensadas para os contribuintes elegíveis dos EUA que residam fora dos Estados Unidos. Para os contribuintes elegíveis dos EUA residentes nos Estados Unidos, a única penalidade será uma penalidade offshore diversa igual a 5 dos ativos financeiros estrangeiros que deram origem à questão da conformidade fiscal. Alívio FBAR separado dos procedimentos simplificados Os contribuintes que foram obrigados a arquivar FBARs, mas não conseguiram fazê-lo, e que não estão sob exame civil do IRS ou investigação criminal, devem arquivar os FBARs delinquentes por via eletrônica através do Sistema de Arquivamento Electrónico da BSA e incluir uma declaração explicando Por que os cadernos estão atrasados. Não será imposta uma penalidade por falha na apresentação de FBAR's inadimplentes se o rendimento das contas financeiras estrangeiras relatadas nas FBAR's inadimplentes for devidamente informado e os impostos forem pagos e o contribuinte não tenha sido previamente contactado em relação a um exame de imposto de renda ou a um pedido de inadimplência Retorna para os anos para os quais os FBARs inadimplentes são submetidos. Critérios de elegibilidade para os procedimentos simplificados Os novos procedimentos de conformidade modificados são projetados apenas para contribuintes individuais, que inclui a propriedade dos contribuintes. Non-U. S. Os residentes estão sujeitos aos procedimentos referidos como QuotStreamlined Foreign Offshore Procedures, enquanto que os residentes dos EUA estão sujeitos aos Procedimentos Offshore extradicionais. Os critérios são: os contribuintes devem certificar que sua conduta não foi intencional. Ambos os procedimentos estrangeiros e domésticos exigem que os contribuintes certifiquem que a falta de denunciar todos os rendimentos, pagar todos os impostos e enviar todos os retornos exigidos, incluindo o FBAR, foi devido a uma conduta não lúcida. O IRS não iniciou um exame civil dos devedores de contribuintes para qualquer ano fiscal e os contribuintes não estão sob investigação criminal do IRS. Os contribuintes elegíveis para usar procedimentos simplificados que apresentaram declarações atrasadas ou emendadas anteriormente (as chamadas divulgações silenciosas) devem pagar as penalidades avaliadas nesses registros. Os contribuintes que desejam participar dos procedimentos simplificados precisam de um número de identificação do contribuinte válido (TIN). Para cidadãos dos EUA, estrangeiros residentes e outros indivíduos, o TIN apropriado é um número válido de Segurança Social. Outros precisam de um número de identificação do contribuinte individual, que, para os contribuintes que não possuem um, pode ser aplicado ao enviar o pedido para participar do programa simplificado. De acordo com o comissário do IRS, John Koskinen, o OVDP, FBAR e FATCA pretendem garantir que todos paguem a sua parte justa dos impostos devidos. Enquanto a luta continua a garantir as receitas fiscais dos EUA, o Tesouro e o IRS continuam a implementar regras e procedimentos fiscais orientados Para proteger as receitas das nações. Os requisitos de relatório FBAR e FATCA tornam essencial que os contribuintes no país e no exterior cumpram as leis tributárias dos EUA. Esses regimes, sem dúvida, aumentaram as receitas e dissuadiram a evasão fiscal. As penalidades por incumprimento são tão severas que é mais prudente estar em conformidade. Os profissionais fiscais devem estar preparados para orientar os clientes através deste processo e para ajudá-los a entender que cumprir os requisitos de imposto de renda federal ou a FATCA não os dispensa de suas obrigações de arquivamento para a FBAR. Sobre o autor Joel M. Barker (jbarkerbmcc. cuny. edu) é professor assistente de contabilidade no Borough of Manhattan Community College em Nova York. Para comentar este artigo ou sugerir uma ideia para outro artigo, entre em contato com Sally P. Schreiber, editor sênior, na sschreiberaicpa. org ou no 919-402-4828. US Taxação de Operações Internacionais: Conhecimento Chave (091102, revista de bolso) International TaxationTax Staff Essentials (157822, acesso on-line de um ano) Tributação para Expatriados (733727, texto) Para mais informações ou para fazer uma compra, vá para cpa2biz ou ligue para o Instituto Em 888-777-7077. O Consultor Fiscal e a Seção Fiscal O Consultor Fiscal está disponível a um preço de subscrição reduzido para os membros da Secção Fiscal, que fornece ferramentas, tecnologias e interação entre pares para CPAs com práticas fiscais. Mais de 23.000 CPAs são membros da seção Fiscal. A Seção mantém os membros atualizados sobre os desenvolvimentos legislativos e regulamentares tributários. Visite o Centro de Taxas no aicpa. orgtax. A edição atual de The Tax Adviser e muitos outros recursos tributários estão disponíveis no taxadviser. Seção de Membros PFP e credencial PFS A adesão à Seção de Planejamento Financeiro Pessoal (PFP) fornece acesso a recursos especializados na área de planejamento financeiro pessoal, incluindo acesso gratuito ao Consultor Forefield. Visite o PFP Center no aicpa. orgPFP. Os membros com especialização em planejamento financeiro pessoal podem estar interessados ​​em solicitar a credencial de Especialista Financeiro Pessoal (PFS). As informações sobre a credencial PFS estão disponíveis no aicpa. orgPFS. Expat Impostos - Preparação de Declaração de Imposto dos EUA Especial para novos clientes em 2016 que são funcionários --- O retorno federal para 195-e-filing incluído neste e pague apenas após o retorno É entregue a você. Veja a nossa página de Tarifas para obter detalhes. Seus retornos estão preparados nos EUA. Nós não enviamos seu retorno para um preparador fora dos EUA, como é muitas vezes visto este ano. Temos mais de quinze anos de preparação de retornos de expatriados dos EUA, rendimentos estrangeiros estrangeiros e nacionais não residentes. Esta experiência foi com as 4 grandes empresas de contabilidade. Usamos o mesmo software de preparação de impostos que as empresas Big 4 Accounting. Os clientes incluem expatriados na Austrália, Reino Unido, Japão, China, Hong Kong, Coréia do Sul, Suíça, Espanha, Afeganistão, Kuwait, Arábia Saudita, Tailândia, Brasil, Irlanda, Israel, Argentina, México, Colômbia, Panamá e cada semana. Referências são Com prazer fornecido a partir de clientes existentes. Por que pagar outra empresa muitas vezes nossas taxas pelo mesmo produto Tente-nos atualizado em 15 de janeiro de 2016: a temporada de depósito de impostos para o arquivamento de 2015 está em andamento agora. Planeje seu arquivamento 2015 agora. Verifique se você arquivou o formulário FBAR Formulário FINCEN 114. 1. Você calculou seu imposto de 2016 Se você estiver em países de baixa taxa, ou seja, Hong Kong, Cingapura, você pode pagar impostos. E você também deve começar a fazer pagamentos de impostos estimados para 2016. Podemos executar essas projeções para você. 2. 15 de abril de 2016: Verifique se você arquivou seu formulário de relatório de contas bancárias estrangeiras 2015 até essa data. O arquivamento eletrônico agora é obrigatório. A data de vencimento era o 30 de junho, mas agora é 15 de abril a partir do arquivamento de 2015. Há grandes penalidades para não cumprir isso. Se você tivesse mais de 10K em contas bancárias estrangeiras (qualquer conta no exterior, ou seja, corretoragem. Adicione o saldo de cada conta e veja se excede 10K), então você deve arquivar este formulário. O formulário do ano anterior FinCEN 114 também deve ser arquivado via e-mail. A partir de 2015, em 2016, a data de vencimento para este será o mesmo que para o retorno federal, ou seja, primeiro 15 de abril de 2016 com extensões disponíveis. 15 de junho de 2015: Prazo para arquivar uma extensão para retorno federal (apenas para expatriados). Se você reside fora dos EUA no 4152016, você tem uma extensão automática até 15 de junho de 2016 para arquivar sua declaração federal dos EUA. Se você deve qualquer imposto para 2015, é devido em 4152016 e os juros serão acumulados a partir desta data. Se você precisar arquivar uma extensão, você pode visitar os pagamentos oficiais e arquivar um Formulário 4868 e fazer um pagamento estimado. Se você não espera pagar impostos, pague 2 e obtenha uma extensão. Mais barato do que ir ao Correio. Os expatriados dos EUA e as declarações de rendimentos dos impostos estrangeiros dos EUA para 2014 e todos os anos anteriores são preparados para uma taxa que começa em US195 para a maioria dos retornos (veja a página de Taxas para mais detalhes) --- para a declaração de imposto federal. Esta é uma promoção especial para novos clientes em 2016 para 2014 e retornos de anos anteriores Envie-me um e-mail. Eu vou ligar para você e vamos começar. Eu prepararei seu retorno em uma semana a partir do momento em que tivermos toda a sua informação. Deixe-me lidar com seus requisitos de conformidade fiscal dos EUA da maneira mais eficiente para que você possa ter a paz de espírito. Lembre-se que o IRS não precisa permitir que a exclusão do rendimento do rendimento estrangeiro seja devolvida em tempo hábil. Você deve arquivá-lo de forma especial que permitirá que a exclusão seja permitida. Consulta Fiscal: perguntas simples sobre impostos dos EUA serão respondidas sem custo. Você não precisa ser um cliente para me enviar uma pergunta. Não hesite em perguntar. Se isso exigir mais pesquisas, informá-lo-emos. Não hesite em enviar perguntas sobre deduções detalhadas, opções de compra de ações, exclusão de renda estrangeira, créditos fiscais estrangeiros, não apresentação de declarações do ano anterior, perda de ganhos de capital ou qualquer outra questão. Retorno de Ano Anterior: patrocinando o cônjuge para o cartão verde e precisa ser enviado de forma urgente. Preparamos devoluções para os expatriados que desejam começar a arquivar novamente depois de não ter feito isso por muitos anos. Alguns de nossos clientes disseram que nossas taxas são menores do que o HampR Block. Você deve arquivar antes que o IRS lhe solicite arquivar. Você também precisa registrar os retornos do ano anterior se você estiver patrocinando seu cônjuge não americano para um cartão verde dos EUA. Nós podemos fazer isso de forma urgente e cotizamos uma taxa com desconto se fizermos declarações fiscais de vários anos. A taxa para um retorno federal de ano anterior pode ser tão baixa quanto 195 se você é um empregado (ou seja, não é empregado que requer mais trabalho).

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